sexta-feira, julho 23, 2004
terça-feira, julho 20, 2004
Bom, nada como um pouquinho de Playstation pra destravar o cérebro na porrada (PS: um pouquinho = 12 horas em 3 dias, o suficiente pra detonar Spider-Man 2... tsc, joguim curto, cara.). Mas cara, faz tempo eu não tinha tanta dificuldade pra botar em letrinhas algo q já estava tão bem armado na minha cabeça...Bem, o bichim está noblog de Haradrynn, pq na verdade é mais uma lenda de lá, e como é muito maior q a última eu não estou a fim de ficar partindo em pedacinhos pra colocar aki; mas sinceramente acho q a escrevi direitim e fico feliz se alguém estiver disposto a ir lá ver. É isso; talvez eu faça um review do Spider-Man 2 (filme/jogo) e/ou do Gundam Seed em breve por aki tbm só pra passar o tempo.
posted by Heitor 10:26 PM
Tô totalmente bloqueado. Não, é sério. Sei q já até falei em bloqueio aki uma vez ou outra, mas akilo foi pinto; naum me lembro nunca de nada q eu naum tivesse superado depois de uma ou duas horas olhando pra cara do word e passeando pela casa, ouvindo um disco ou qquer coisa assim. Mas agora tá foda... eu tenho um porrolhão de coisa por fazer e não sai nada.Como meu Spider Man 2 veio zebrado, passei o sábado inteiro batendo cabeça pra escrivinhar alguma coisa. Não rendeu. Tentei continuar um conto novo de Haradrynn q estou fazendo, não saiu mais q um parágrafo. Fui tentar seguir com o Carrasco, neca. Fui tentar atualizar o log de Haradrynn, nada. Fui tentar fazer um artigo sobre perfeccionismo q tinha pensado em postar aki... e nada. Cara, eu não tava conseguindo nem quebrar o pau sobre política e/ou religião lá no forum da XGAM.
Hj cheguei um pouco mais cedo em casa, mesmíssima coisa. E acabei eskecendo o jogo em casa, então não pude passar na uruguaiana pra trocar... Na boa a coisa mais produtiva q fiz hj deve ter sido comprar uma coca-cola pra minha mãe qdo voltei do tribunal, pq nem o q eu fui fazer lá deu certo. Até no RPG de domingo minha única ação foi dirigir mal uma kombi, bater, levar dois mísseis no peito e quase perder um personagem na segunda sessão. Enfim, estou completamente travado, retardado e grogue, só q sem sono nenhum. Só estou mesmo indo pra Maldita pq preciso muito sair da frente desta tela nojenta, ainda q eu não queira - e eu não quero mesmo, eu juro q quero fazer uma porrada de coisa aki, mas assim bloqueado é foda!
AAAAAARRRRRGGGH!
posted by Heitor 12:29 AM
Atualizado quando eu quero e foda-se!
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Bem-vindos! O blog mudou de hospedeiro, mudou de cara, largando aquela coisa de template temático, mas continua a mesma parada tosca.
BONILHA BLOG não é um projeto, não é uma experiência, é apenas um lugar onde posso escrever publicamente o que quer que ache interessante, para quem quer que ache interessante poder ler.
QUEM É VOCÊ?
Heitor Coelho, na casa dos vinte, atualmente no limbo entre bacharelado e advocacia, magalômano, ponto focal de convergência de interesses esdrúxulos, frequentemente confundido com Hector Bonilla, acredita em dialética, astrologia e robôs gigantes.
Se você tem algum comentário sobre esse blog, ou encontrou algum erro, link defeituoso, etc., por favor mande-me um mail
BREVE:
Xenosaga: Episode 2! Haradrynn! Tao 2! E mais referências pseudo-intelectuais do que você poderia contar nos dedos!
CONTOS DO BONILHA!
PS: Parei com aquela porcaria de legenda, aquilo dava muito trabalho...
CONTOS:
"APRENDIZ DE FEITICEIRO"- este é dos velhos. Magos infestam um futuro apocalíptico(q, aliás, já passou;-)).
"O ARNALDO É LOUCO" - crônica escolar, sobre meu antigo professor de matemática.
"OS DIAS NEGROS DE KRYNN" - ainda mais velho, meu primeiríssimo. D&D puro, se vc num gosta, fique longe.
"DEZ REALIDADES" - coletânea de dez pequenos contos ligeiramente interligados.
"DESCRENÇA EM 6° CÍRCULO" - menos D&D q Dias Negros, mas muito maior. Velhos companheiros de aventura reencontram-se, agora como inimigos.
"É, MAURÍCIO..." - o trágico fim de Maurício Razi?
"A TERRA DA DEUSA FURIOSA" - uma expedição rumo ao desconhecido e um final inusitado.
"NÉVOA PRATEADA" - a sequência de "Aprendiz de Feiticeiro".
"MOLHADO" - um assento de Ônibus molhado e muita realidade consensual.
"MATRIZ" - pequena sequência de estórias passando-se na Casa da Matriz, aki no Rio.(antes q vc pergunte, com personagens fictícios)
"RANDÔMICOS" - a origem de Gericault, andarilho dos olhos prateados, e um breve debate sobre Destino, Acaso e Morte.
"KÉRAMUS E O POTE DE VENTO" - a história do mago mais poderoso de Heshna, e de como ele consegiu encher um pote com vento.
"JUSTIÇA" - conto policial com Shade, um detetive levemente amargo.
"MUUNAITE III, DE PARTI" - 2 amigas batem um papinho na festa mais boyplay da cidade.
"TAO, O NOME" - conheça TAO, o maior jogador de videogame de todos os tempos.
"O SONHO DE TAKASHI" - o primeiro conto lodista! Pode Takashi lembrar-se de seu sonho e sua idéia ao mesmo tempo?
"PISANDRO" - um professor de História relembra sua juventude, seu amor perdido, e suas desavenças com Deus e o Destino.
"O EVANGELHO SEGUNDO K. C." - dois senhores discutem música e religião num futuro próximo. Bom, não tanto.
"NADA DEMAIS" - Nada demais mesmo. Juro.
"TAO - POR QUE LUTAR" - Tao, o rei dos games, revela algo do seu passado, e de como começou a jogar sério.
"BRINQUEDOS" - Os brinquedos de Joãozinho eram especiais: podiam falar e até mesmo brincar sozinhos! Ou será que eles estavam trabalhando?